EXPERIÊNCIA

Fundada pelos sócios Fabricio Chianello e Fernando Duarte,  atua no mercado de teatro brasileiro, eventos corporativos e gestão de espaços culturais. Fabricio é sócio da Ymbu Entretenimento e Smille Produções. Fernando da Vissi Darte Produções. Sócios em vários projetos de sucesso, os dois se juntaram nessa empreitada cujo maior objetivo é produzir e levar bons espetáculos para alem do eixo Rio x São Paulo.  O resultado é a criação da Experiencia Entretenimento.

Entre 2017, 2018 e 2019, produziram cinco espetáculos que excursionaram por várias cidades do Brasil – entre eles, “Além do que os nossos olhos registram”, com Luiza Tomé, Silvia Pfeifer, Leticia Birkheuer e Priscila Fantin - que teve sua estreia em Porto Alegre no Teatro São Pedro. “Em casa a gente conversa”, com Cássio Reis, Juliana Knust e Carla Diaz, com estreia em Manaus, Teatro Amazonas, e “O Ator e o Lobo”, com Pedro Paulo Rangel.

A experiência Entretenimento atua  nas áreas de teatro, cinema, internet, distribuição e exposições. Nos ramos citados, a empresa realiza diversas operações, como gestão de projetos, negociação de patrocínios, produção de espetáculos, exibições artísticas e criação de conteúdo para a web.

 

Nosso principal objetivo é levar bons projetos para o maior número de cidades e espectadores. 

STAFF

Fabrício Chianello

Produtor e Publicitário

Formado em publicidade, atua no segmento cultural desde 2006, tendo produzido os mais diversos artistas e espetáculos teatrais. No segmento publicitário, chefiou a parte de marketing do Teatro da Associação Médica Fluminense (UNIMED), tendo realizado as mais diversas ações junto a empresas como Porto Seguro Seguradora, Unimed, O Globo, TVA, Leroy Merlin. Além das empresas no segmento publicitário, nas leis de incentivo a cultura, já atuou com promoção e relacionamento junto a Transpetro/BR, State Grid Holding S.A., SESI Nacional e CEMIG/MG

Fernando Duarte

Autor e Produtor

Começou no teatro aos quinze anos como contrarregra e camareiro, alguns anos mais tarde tornou-se produtor executivo e como tal assinou a produção de vários espetáculos de prestígio.Estimulado pela atriz Marília Pêra, começou a escrever e nos últimos anos vem construindo uma carreira como autor teatral, tendo vários textos montados, dois deles com direção da própria Marília. Seus textos e produções já emplacaram investimento das empresas: Itaú, Renner, Mapfre Brasil, Zuric Santander, Eurofarma, Brasil Cap e Vivara. 

Empresas do grupo